Far From Alaska numa trilha sonora da Globo

Far From Alaska numa trilha sonora da Globo

Compartilhe:

A banda potiguar Far From Alaska é bastante conhecida no Brasil e em outros países, participou de diversos festivais (oi, Lollapalooza!), ganhou prêmios e são bastante elogiados pela imprensa. Uma das novidades do grupo é que, recentemente, foi incluso na trilha sonora da mais nova novela da Globo, a Rockstory, que vai ao ar às 19 horas.

A música do Far From Alaska que está dentro da trilha sonora é “Relentless Game”, um dueto com a banda Scalene, que tocou no Festival Dosol neste domingo (13). Confira o som a seguir, que foi lançado no ano passado:

O grupo é composto por Emmily Barreto, Cris Botarelli, Lauro Kirsch, Rafael Brasil e Eduardo Filgueira. A galera está junta desde 2012 e já participaram de festivais, incluindo a edição brasileira do Lollapalooza.

O disco promocional foi lançado em 9 de novembro de 2016, no mesmo dia de sua estreia. Além de Far From Alaska e Scalene, o disco possuem músicas de Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz, Ferrugem e Fernanda Abreu.

O Far From Alaska foi formado em 2012, inicialmente apenas como um projeto de Cris e Emily para a última cantar. Todas as músicas são cantadas em inglês. Chamaram os outros três membros e consideravam a banda apenas um projeto paralelo. No mesmo ano, venceram o concurso Som Para Todos, que lhes garantiu o direito de abrir o Planeta Terra Festival.O festival marcou o segundo show da carreira da banda, que foi elogiada dois meses depois por Shirley Manson, vocalista do Garbage.

Em quatro anos de carreira, lançaram um Ep e um disco.

Já a novela conta a história de um cantor de rock que fez sucesso nos anos 90 e tenta voltar a ter sucesso, mas ele é conhecido por ser barraqueiro. Nos últimos tempos, ele ficou conhecido por ter agredido um ídolo teen, fazendo com que seu objetivo se distanciasse cada vez mais. Além disso, ele está divorciando da esposa. Então, ele vai passar por um bocado de coisas para tentar voltar a ser um roqueiro famoso.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí