Confira o teaser da nova websérie potiguar: Dalton/Hebe

Confira o teaser da nova websérie potiguar: Dalton/Hebe

Compartilhe:

O que é Dalton/Hebe? Vão fazer alguma homenagem à Hebe Camargo? Calma, iremos te explicar. Após o sucesso de Septo, uma nova websérie potiguar está surgindo e começando a dar os primeiros sinais nesta semana na internet.

A nova série se chama Dalton/Hebe e é protagonizado por Mateus Cardoso, que interpretou o irmão da personagem Lua em Septo, e Quitéria Kelly, conhecida pelo espetáculo Jacy e outras peças do grupo Carmin.

Dalton/Hebe é uma comédia realizada pela Casa da Praia, uma produtora de conteúdo audiovisual inaugurada no veraneio de 2011 e aberta o ano inteiro para arte e entretenimento. Criada por Pedro Fiuza, Bruno Sarmento e Vítor Bezerra em Natal, a Casa da Praia atua produzindo vídeos desde 2011 procurando seguir uma linha autoral.

Este é o primeiro trabalho deles com websérie, que foi gravada em agosto, e já trabalharam com mercado artístico, institucional e publicitário.

O trabalho foi selecionado pelo Sebrae no edital de Economia Criativa. A ideia do edital é viabilizar o projeto cultural e, com recurso extra, levá-lo ao mercado.

Confira o teaser que contou com a participação das atrizes Alice Carvalho e Priscilla Vilela, protagonistas de Septo, e Mateus Cardoso, que faz o papel de Dalton e um dos roteiristas da produção:

Os episódios serão exibidos no You Tube.

Você pode ler também:  Pirokaria, creperia que vai vender crepes em formato de genitália
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...