Vai ter uma corrida para quem gosta de beber cerveja

Vai ter uma corrida para quem gosta de beber cerveja

Compartilhe:

Quem gosta de beber cerveja? Quem gosta de praticar esportes? Quem gosta de praticar corrida? Esta é a proposta da Corrida “Só Corro Pra Beber Cerveja”, inspirada na já conhecida Mile Beer, que é bastante popular nos Estados Unidos e Reino Unido, mas a organização já contou que haverá algumas diferenças. A corrida natalense está previsto para acontecer no dia 10 de dezembro e conta com a organização da Funfit Store e da Guria Produtora?

Como funciona a corrida? A pessoa tem que correr um determinado caminho estabelecido e durante o trajeto fica bebendo uma deliciosa cerveja, podendo ser uma lata ou uma garrafa. O vencedor é aquele que completar primeiro. A competição é dividida em duas modalidades: Individual e Revezamento – 4×16.

Além disso, o espaço promete ter Food Truck, Espaço Pet e shows. Praticamente, as mesmas coisas que têm em um evento de corrida, sendo que mais divertido. Os detalhes de como funcionará a corrida serão divulgados em breve pela organização, no qual serão ditas o percurso e as regras.

Está previsto para acontecer na loja Funfit Store, que fica na Avenida Afonso Pena, no bairro de Petrópolis. O início das vendas acontece neste domingo (16), através do site da loja.

Você pode ler também:  Uma cerveja com ciência: Vai ter Pint of Science em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí