Parte interna de alguns lugares de Natal registrados no Google Maps

Parte interna de alguns lugares de Natal registrados no Google Maps

Compartilhe:

A gente conhece a plataforma do Google Maps, no qual ajudou alguns a saberem o caminho da casa daquele amigo, quais são os ônibus que param no Midway Mall ou conhecer diferentes cidades através da ferramenta Google Street View. O que é isso? Estou falando grego?  Não sabe o que estou falando?

Calma amigo! Nós vamos te explicar! O Google Street View é uma ferramenta dentro do mapa, criado pela empresa californiana, que através de uma câmera de 360º acoplada em um automóvel consegue registrar quase todas as ruas, avenidas, prédios, casas, florestas, estradas, estátuas e pontos turísticos existentes no mundo todo.

Porém, você sabia que o Google conseguiu fotografar alguns pontos turísticos por dentro? Em Natal não foi diferente, pois existem fotografias que dão uma volta completa na parte interna de estabelecimentos, praias e até mesmo pontos turísticos. Algumas foram feitas pelos próprios internautas.  O Brechando fez uma listinha de alguns desses lugares na capital potiguar. Confira a seguir:

Observação: Colocamos os mapas dentro da postagem para você ficar brincando com a fotografia em 360 graus, certo?

Parque das Dunas

image

Fortaleza dos Reis Magos e Praia do Forte

image



Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)

image

Midway Mall

image

Shopping Via Direta

image

Arena das Dunas

image


Catedral de Natal
image

Gostou? Tem algum lugar que a gente esqueceu? Pode falar nos comentários desta postagem e compartilhe se adorou esta curiosidade do blog.

Você pode ler também:  Em 1971, Roberto Carlos recebeu um presente de preso em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí