Projeto Risque-Me: Casal natalense espalhando arte nas ruas de Natal

Projeto Risque-Me: Casal natalense espalhando arte nas ruas de Natal

Compartilhe:

A internet ajudou bastante a divulgação da arte feita por uma galera alternativa. Recentemente, um casal natalense resolveu misturar poesia com arte urbana. Foi assim que surgiu o projeto “Risque-Me”, que está disponível no Instagram e a conta foi criada neste ano na capital potiguar. Eles não se identificam nas redes sociais e pedem para que os seus trabalhos sejam compartilhado por mais gente.

Como funciona? O casal coloca poemas ou apenas ilustrações com a ajuda do lambe-lambe, eles grudam a arte em qualquer ponto de Natal.

Já falamos que o lambe-lambe é um tipo de arte urbana, tal qual o graffiti. Se não leu, leia.

As primeiras postagens foram feitas há 10 semanas, o casal espalha mensagens poéticas em diversos cantos da rua de Natal, desde bancos de ônibus, paradas, muros e qualquer coisa que faça a arte dele ficar visível aos olhos da população natalense.  Eles postam todos os dias, uma arte deles.

Eles já “grudaram” na Ribeira,  UFRN, Cidade Alta, Centro, Nova Natal, Petrópolis e dentre outros cantos. Até o momento, eles estão com 262 seguidores.

Veja algumas fotos:

https://www.instagram.com/p/BJ77T9RA_Gt/

https://www.instagram.com/p/BJNt_ynhyj3/

https://www.instagram.com/p/BI09LiCBkNn/

https://www.instagram.com/p/BINDoE4h4BF/

https://www.instagram.com/p/BH8GLYohsyx/

https://www.instagram.com/p/BIAHs82hGbe/

 

Para seguir a página é só clicar neste link.

Você pode ler também:  Projeto do curso de Comunicação da UFRN cria podcast sobre direitos humanos
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...