Vai ter sessões de Aquarius em Natal

Vai ter sessões de Aquarius em Natal

Compartilhe:

A estreia está prevista nas salas de cinema no dia 1 de setembro e a rede de cinema Cinemark confirmou que exibirão na capital potiguar nas sessões, segundo a página Vivo no Cinema. O filme do pernambucano Kleber Mendonça Filho já conseguiu entrar nas salas de cinemas de mais de 50 países e está previsto entrar no catálogo do canal Netflix, com exceção no Brasil.

A elogiada produção, protagonizada pela atriz Sonia Braga, será exibida na programação da sala 5 do shopping Midway, no bairro do Tirol, com sessões às 16h10 e 19h20. As outras redes de cinemas existentes em Natal, Cinépolis e Moviecom, não vão exibir.

O filme se passa em Recife, onde Clara tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três filhos adultos. Ela mora no último prédio de estilo antigo localizado na orla da Av. Boa Viagem, no Recife. Como esta é uma área bastante valorizada, ela recebe seguidas investidas de construtoras, que desejam colocar o edifício abaixo para construir um novo empreendimento. Porém, ela resolve desafiá-los.

O elenco ainda conta com Irandhir Santos, Humberto Carrão, Maeve Jinkings, Fernando Teixeira, Pedro Queiroz, Julia Bernat, Germano Melo, Carla Ribas, Lula Terra, Clarissa Pinheiro, Thaia Perez, Valdeci Júnior, Tavinho Teixeira, Leo Wainer, Bárbara Colen, Buda Lira, Daniel Porpina, Zoraide Coleto, Allan Souza e Paula de Renor.

No cinema São Luiz, na cidade do Recife, na semana passada, houve a pré-estreia do filme e o mesmo foi ovacionado, com alguns protestos contra o presidente Michel Temer. O filme que foi bastante elogiado pelo Festival de Cannes, mas é alvo de briga, principalmente por integrantes do Governo Federal. Recentemente, o Ministério da Justiça decidiu que o filme Aquarius, que é co-produzido por Walter Salles, conhecido pelo trabalho “Central do Brasil”, terá classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Você pode ler também:  Companhia de teatro francês faz oficina para jovens no Passo da Pátria

A alegação é de que o filme tem cenas de “sexo explícito e drogas”.

Aquarius foi lançado mundialmente no Festival de Cinema de Cannes, em maio, e ganhou notoriedade quando a equipe e o elenco exibiram cartazes de protesto no tapete vermelho contra a movimentação política que afastou Dilma Rousseff.

Confira o trailer do filme a seguir:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí