Jogos Olímpicos acabando: Infográfico sobre participação BR

Jogos Olímpicos acabando: Infográfico sobre participação BR

Compartilhe:

Querem mais Olimpíada? Os Jogos Olímpicos acabam neste fim de semana no BR (acabou a zoeira!). Até o momento, o Brasil está entre o Top 20 no ranking das medalhas e se tornou uma das melhores campanhas do país desde os jogos de 2004 (quando ficaram em 16º colocado). Neste ano, eles conquistaram, até o momento, apenas cinco medalhas de ouro (até o domingo esse quadro pode mudar), ficando na frente da Argentina.

Para finalizar, o Brechando coletou algumas coisas sobre a participação brasileira na Olimpíada e criamos um infográfico para se divertir, antes do Brasil jogar, novamente, contra a Alemanha no futebol masculino. Sabia que a gente ganhou mais medalhas por “Vela”? Só participamos apenas 20 anos depois da criação da Olimpíada dos tempos modernos?

Saiba mais neste infográfico:

curiosidades-olimpicas (1)

Você pode ler também:  Anúncios natalenses nos anos 20 para mulheres
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí