Hoje tem party hard na piscina de bolinhas do shopping

Hoje tem party hard na piscina de bolinhas do shopping

Compartilhe:

Para quem não andou no Natal Shopping, desde o mês de março está montado uma gigante piscina de bolinhas, que estará lá até o próximo domingo. Nesta sexta-feira (29), a organização do shopping resolveu fazer um evento especial para os adultos. Uma festa na piscina de bolinhas com direito a DJ e vai durar entre os horários das 21 horas até às 23 horas. Sim, uma pool party. Que louco, não é?

Além do DJ, a organização disse que irá acontecer sorteio de brindes e o preço é 15 reais por 15 minutos e um real por minutos adicionais.

Veja a postagem do shopping a seguir:

https://www.facebook.com/NatalShopping/photos/a.207553302634027.54223.164956753560349/1066320076757341/?type=3&theater

A ideia foi curtida por 2,7 mil pessoas e mais de 200 compartilhamentos. Será que os adultos vão lotar o piscinão de bolinhas? Acho a ideia sensacional, pois sempre fico frustrada em festas infantis em ser barrada por não brincar na piscina de bolinhas.

A piscina possui 6,5 metros de altura, o Castelo é recheado com mais de 300 mil bolas coloridas em um espaço de 120 m² formado por torres, escorregadores e tobogãs.

A ideia vem da equipe Castelo de Bolinhas é um evento itinerante, organizado por uma empresa no interior de São Paulo, e trabalha apenas em shoppings. Eles instalam um castelo de brinquedo de seis metros de altura, formado por torres e escorregadores. Em volta do castelo estão as bolinhas coloridas para as crianças e os adultos (sim, pode entrar os adultos) brincarem.

A proposta é promover momentos de lazer, entretenimento e diversão entre crianças e adultos, com atividades que unem a família no empreendimento. Apenas no ano de 2016, eles já rodaram Roraima, Minas Gerais, Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro e dentre outros. A intenção é ficar no shopping natalense até o feriado de 1º de maio.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí