Atrasados para Woodstock anima o público de Pirangi

Atrasados para Woodstock anima o público de Pirangi

Compartilhe:

Muitos leitores me perguntaram: Como foi o bloco Atrasados para Woodstock? Infelizmente, eu não pude ir no sábado (6), pois estava fazendo a cobertura do Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens. Mas, eu vi algumas fotos que foram compartilhadas nas redes sociais e foi um sucesso. Centenas de pessoas resolveram andar as ruas da praia de Pirangi, no  município de Parnamirim, região Metropolitana de Natal.

Trio acompanhou o rock and roll
Trio Skorpions acompanhou o rock and roll

O bloco é uma tiração de onda do festival Woodstock, evento que aconteceu nos Estados Unidos no final da década de 1960, no qual ajudou a expandir o movimento hippie e também conseguiu destacar algumas bandas e artistas de rock, como Jefferson Airplane, Joe Cocker, Janis Joplin e Jimi Hendrix, no qual uma das cenas mais marcantes foi dele tocando o hino da Terra do Tio Sam na guitarra

Este foi o terceiro ano que eles desfilaram nas ruas da praia de Pirangi, no município de Parnamirim. O diferencial é que neste ano atingiram o público recorde e andaram, acompanhado do velho trio Skorpions (famoso trio elétrico das antigas de Natal, que sempre acompanha os protestos de sindicatos) do Cajueiro até a Avenida Deputado Márcio Marinho.

12644683_1130944730270862_1960932640157204097_n

O “abadá” era uma camiseta preta e acompanhava cerveja e água de graça durante todo o trajeto pelas ruas de Pirangi.   O final da parada foi na lanchonete Comeu Morreu, onde eles ficaram parados por mais algumas horas, escutando o velho e bom rock and roll.

Esperamos Brechar no ano de 2017. Confira as fotos a seguir:

Você pode ler também:  O que foi a boate Royal Salute em Natal ?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...