Estabelecimentos comerciais com nomes peculiares- Parte 2

Estabelecimentos comerciais com nomes peculiares- Parte 2

Compartilhe:

Após o sucesso da primeira postagem e inúmeras sugestões de locais em meu perfil do Facebook, eu achei mais cinco estabelecimentos com nomes peculiares em Natal e desta vez colocamos um supermercado conhecido pelo nome bizarro na cidade.  Se tiver mais estabelecimentos deste porte, o Brechando fará uma terceira lista.

Por enquanto, confira a nossa segunda lista.

Veja também:

1) Carrefuzinho

Carrefuzinho

Era para ser um simples mercadinho do bairro de Santos Reis, zona Leste da capital potiguar, próximo da ponte Newton Navarro (também conhecida como a Ponte de Todos), se não fosse pelo nome. Como já diz, ele é um mini-Carrefour e tem uma grande variedade de produtos. Além disso, eles abriram uma unidade na Vila de Ponta Negra. O mercadinho é tão sucesso que possui um anúncio em um das van que circulam na cidade fazendo transporte alternativo.

2) Comeu Morreu

9_20090713_174824

Tudo bem, ele não fica exatamente em Natal, mas é bastante querido pelos natalenses, principalmente durante o período de veraneio e carnaval. O restaurante/bar/lanchonete fica na saída de Pirangi, praia localizada em Parnamirim, região Metropolitana de Natal. Apesar do nome bizarro, o local é bastante frequentado pela galera galera high society que se muda para região nos meses de janeiro e fevereiro.

3) Bar do Ku

enhanced-2002-1421687418-16

Muitos faltaram me bater por não ter colocado o Bar do Ku na listagem anterior. Mas, agora ele está aqui com a gente. O Bar do Ku é um dos estabelecimentos comerciais conhecidos da cidade não só pelo nome bizarro, mas pelo bom atendimento (dizem que os tira-gostos de lá são muito gostosos). Fica no bairro de Lagoa Nova, numa travessa próxima da Avenida Prudente de Morais.

Você pode ler também:  Ninguém vai retirar a decoração de fim de ano em Natal?

4) Gosto Gostoso

56475619_feEfkEvN4XmCUlhixs94v4X5Vd9u3iVHD_ESKjLt6CY

Os restaurantes e lanchonetes de Natal fecham sempre a partir de meia-noite. Depois daquela festa animada, muitos natalenses ficam com fome. Um dos poucos cantos que são abertos de madrugada é o Gosto Gostoso que fica em um dos canteiros do bairro de Neópolis. O local, apesar de simples, é bastante frequentado e é conhecido pelos inúmeros sandubas existentes.

5) Balada Bar

63d933d974755df736c87d0a21917cc25cb20808d7f6018ba44f7e0b59af48e4

“Vamos para balada, vamos para balada, gente”. Sim, existe um bar em Natal, mais precisamente no conjunto Morro Branco, chamado Balada Bar e é bastante frequentado pelos natalenses e é conhecido pela música ao vivo. Fica na Avenida Xavier da Silveira.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...