Onde ficava o Natal Acqua Center?

Onde ficava o Natal Acqua Center?

Compartilhe:

Perto da praia de Cotovelo, no município de Parnamirim, ficava um dos parque aquáticos mais conhecidos do Rio Grande do Norte. Era década de 1990, numa época que ainda não tinha o Ma-Noa para descer nos enormes tobogãs. Estou falando do Natal Acqua Center.

O local tinha várias piscinas e brinquedos para todo mundo. Só fui uma vez quando era pequena. Foi um dos primeiros parques desse porte na cidade.

Ficava logo na entrada da praia de cotovelo. O terreno fica perto do condomínio Corais de Cotovelo. O estabelecimento fechou no início dos anos 2000 e está abandonado há anos.

Foto da Tribuna do Norte do antigo Natal Acqua Center já abandonado
Foto da Tribuna do Norte do antigo Natal Acqua Center já abandonado

O local onde estão as piscinas está aterrado de areia, ocultando as marcas que foi um local de diversão dos natalenses algum dia.

Atualmente, o terreno foi comprado por uma grande construtora, no qual prometeu que iria elaborar um grande condomínio com inúmeros apartamentos. Até o momento, os prédios ainda não foram reerguidos. A mesma empresa já construiu um condomínio que fica na orla da praia.

Você pode ler também:  Dia que Redinha teve concurso de esculturas de areia

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí