Longa jornada até o Aeroporto Aluízio Alves

Longa jornada até o Aeroporto Aluízio Alves

Compartilhe:

O Aeroporto Internacional de Natal (também conhecido como Aeroporto Aluízio Alves) é um aeroporto privado que fica em São Gonçalo do Amarante, município da região Metropolitana de Natal. Está a 40 quilômetros do centro da capital potiguar. Portanto, fica bastante distante dos principais bairros da cidade, o caminho até o aeroporto pode durar entre 30 até 1h30m.

Também tem o acesso através do município de Macaíba, porém a estrada não está pronta. Alguns motoristas chegam a ousar e tentam atravessar na via para chegar mais rápido.

Nesta semana, eu precisei viajar e tive que desabafar como funciona esta jornada. Saindo da zona Sul de Natal, por exemplo, precisa pegar a Avenida Salgado Filho e, por fim, a Avenida Bernardo Vieira, a única que traz acesso aos bairros da zona Norte da cidade.

Você também pode procurar vias alternativas para cidade (que dão acesso à Bernardo Vieira), como a Rua dos Tororós ou acessando até a ponte de Igapó pelo bairro das Quintas. Independente do caminho, chegando à ponte de Igapó, começam a aparecer as placas indicando o aeroporto.

Depois de cruzar o supermercado Nordestão aparecerá uma rotatória e segue a placa que indica o caminho do aeroporto. Depois, começa uma longa jornada de estrada gigante de 10 quilômetros. Ao redor, você vê a Via Metropolitana sendo construída, bairros planejados e loteamentos de São Gonçalo do Amarante. Passou no motel Ele e Ela Falta alguns minutinhos para chegar.

Depois aparece uma segunda rotatória, então siga a direção do aeroporto. Aí, você chegou no caminho do Aeroporto. Comece a andar em um local que só tem fazenda e terrenos até chegar na terceira rotatória. E após uns 10 minutos em um lugar de só mato e alguns postos, finalmente chegamos ao Aeroporto.

Você pode ler também:  Loja garante brinde, mas fornece e-book

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí