Série Septo estará disponível em plataforma via streaming

Série Septo estará disponível em plataforma via streaming

Compartilhe:

Após passar por festivais nacionais e internacionais de webséries, a produção potiguar Septo estará disponível não apenas no You Tube e Facebook, mas também em uma plataforma via streaming. Os episódios de oito minutos cada da primeira temporada, a partir de junho (provavelmente), estará no catálogo da plataforma Revery.

Empresa contém uma audiência de mais de 70 milhões de assinantes em 100 países do mundo inteiro

Leia Também:

A parceria surgiu após a participação da equipe em um festival que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde a série foi exibida para os americanos e a atriz Alice Carvalho, que interpreta a protagonista Jéssica participou de mesa-redondas, entrevistas e desfilou no tapete vermelho, como nesta foto acima do título.

A primeira Webserie potiguar foi até Hollywood na expectativa de voltar com, no máximo, um prêmio. Agora volta com um contrato que vai garantir o aumento significativo do alcance de sua história.

Ao todo são mais de 20 indicações, 7 prêmios conquistados e um público de mais de 2 milhões de pessoas em todas as plataformas.  De acordo com a equipe de Septo, eles estão felizes que o trabalho está estendendo não só nas terras brasileiras, mas também em outros países, como Argentina e Coreia do Sul.

– Foto Septo durante exibição nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

“Esperamos que todo esse reconhecimento possa resultar na atenção dos políticos e empresários em viabilizar a segunda temporada da webserie. Septo não tem apenas cruzado fronteiras geográficas, mas sociais, econômicas e políticas. E isso merece atenção.”, disse em um release enviado para imprensa.

Você pode ler também:  Septo ganha no voto popular como melhor série do Festival de Buenos Aires

A história narra sobre a triatleta Jéssica que está cansada desta vida de atleta e ainda tem que lidar com diversas questões pessoais, como a morte da mãe e o pai alcoólatra. Enquanto treinava na praia, ela conhece a Lua e ambas começam a viver um grande amor.

Revery é a primeira plataforma streaming queer do mundo. As negociações aconteciam desde dezembro de 2017 e agora acaba de fechar um contrato de dois anos – com possibilidades de renovação.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí