O que é chair dance? Sabia que vai ter um workshop desta dança?

O que é chair dance? Sabia que vai ter um workshop desta dança?

Compartilhe:

Lembra da famosa cena da cadeira? Ela está de volta nas aulas de dança de todo o mundo e recebe o nome de chair dance, nome em inglês para dança da cadeira. A modalidade foi riada nos cabarés franceses, a atividade sempre foi associada com boates e casas de shows, ou realizada como arma de sedução. Mas hoje é encarada como uma prática esportiva, capaz de promover o bem estar. O Workshop será promovido na Athletic Escola de Pole Dance RN um workshop no próximo dia 23 de fevereiro, às 19 horas, administrado pela professora Débora Oliveira.

O objetivo é aumentar a autoestima da mulher. “A dança desenvolve sua sensualidade através de movimentos que despertam o poder feminino durante o exercício físico”, disse a professora. A combinação de dança e ginástica promove flexibilidade, força, equilíbrio, desenvolvimento da expressão corporal e melhora da autoestima. Mexe com perna, braço e trabalha a resistência muscular localizada para realizar as posições.

De acordo com o Relatório Global de autoconfiança feminina Dove (Dove Global Beauty and Confidence Report), divulgado pela empresa de cosmético, apontou que confiança feminina em relação ao próprio corpo está caindo de forma contínua e a baixa autoestima corporal está se tornando um desafio unificador e comum a mulheres e meninas do mundo todo – independentemente de idade ou região.

92% das mulheres e 60% das meninas brasileiras afirmaram abrir mão de praticar atividades importantes na vida – como tentar entrar para um time ou clube, ou aproveitar a companhia de amigos ou pessoas queridas – quando se sentem insatisfeitas com a própria aparência.

Se interessou em participar da aula? Inscrições através do telefone (84) 99982-7882 e as peças necessárias para aula são as seguintes:

Você pode ler também:  Eu estou fazendo mestrado e como está sendo a minha experiência

– A roupa que você pretende usar para dançar para o companheiro(a), com duas peças (blusa, short ou saia);
– Salto alto;
– Conjunto de lingerie;
– Top e shortinho de ginástica.
Uma observação é que não é recomendado usar peças com zíper ou botões nas costas.

SERVIÇO – WORKSHOP DE CHAIR DANCE – PROFESSORA DÉBORA OLIVEIRA
Onde: Athletic Escola de Pole Dance RN (Fica dentro da WM Fitness, Av. Sen. Salgado Filho, 3010, Candelária)
Quando: 23 de fevereiro (Sexta-feira)
Hora: 19 horas.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...