Integrante do Nação Zumbi, Gustavo DaLua, faz show em Natal nesta semana

Integrante do Nação Zumbi, Gustavo DaLua, faz show em Natal nesta semana

Compartilhe:

Pela primeira vez em Natal, para a sua apresentação solo, o músico pernambucano Gustavo DaLua, integrante do Nação Zumbi, fará na próxima quinta-feira (4) uma apresentação no El Rock para cantar as músicas do álbum “Radiante Suinga Bruto Amor”: um manifesto romântico, uma bendita louvação às mulheres e um destemido pronunciamento em defesa do amor em tempos de fúria.

No mesmo dia o grupo Dusouto irá se apresentar no bar. As atividades fazem parte das quintas de pré-carnaval no bar.

Além de Natal, ele irá se apresentar no dia seguinte, na sexta (5), às 22hs na Casa Taipa Brasil, na praia de Pipa, município de Tibau do Sul.

DaLua vem acompanhado de uma rapaziada da pesada, os pernambucanos do The Raulis, banda que investe na malemolência latina com uma forte pegada roqueira. Escute uma das músicas a seguir:

Em meio a mistura de ritmos e canções, DaLua imprime sua personalidade; seja no coco, no carimbó ou no bolero, passando pelo afro-rock, a surf music, o brega sem cerimônias, a jovem guarda, o hip hop/ soul/ funk e seus subgêneros.  O compositor e percussionista expressa com autenticidade sua pegada autoral tornando mais “caliente” a trilha sonora de nossas vidas.

Da Lua é um percussionista brasileiro, integrante desde 2011 da banda Nação Zumbi, que, juntamente com a banda Mundo Livre S/A deu origem ao movimento manguebeat. Junto com o músico China foi um dos fundadores do grupo Sheik Tosado, importante grupo da cena mangue beat. O músico tem participação em relevantes trabalhos de artistas da música brasileira contemporânea; como Seu Jorge & Almaz, Los Sebozos Postizos, Otto, entre outros.

Você pode ler também:  Festival Dosol oferece oficina de técnico de áudio para mulheres
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí