Vídeo potiguar viraliza na internet e tem mais de 100 mil visualizações

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (20), a dona de Natal, Kaya Conky, lançou o seu segundo clipe, “Bumbum Tremendo” (não confundir com o funk de MC Pedrinho e João), que também é uma das faixas do seu primeiro EP, “Sabe que Vai Pt. 01”, disponível nas plataformas via streaming. O vídeo já tem quase 100 mil visualizações e rapidamente viralizou na internet, no qual também conta com a participação das drags Gabryuri e Vitta Dias e foi todo gravado em Natal.

Kaya tem 21 anos e é o nome de Igor Ferreira, começou a sua carreira de drag queen há três anos. Estourou no Nordeste com o hit “E aí, bebê” (com mais de dois milhões de views o videoclipe), fazendo com que ela largasse o emprego de telemarketing, a faculdade de turismo na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e dedicasse integralmente a sua carreira artística.  Este ano abriu shows para drags reconhecidas nacionalmente como Pabllo Vittar e Lia Clark, além de ter sido uma das atrações do Festival Mada, um dos importantes eventos musicais da capital potiguar.

Cena do clipe “Bumbum Tremendo”

A Kaya também ganhou uma reportagem completa no portal de notícias Uol. Será que Kaya será tendência em 2018, assim como foi Pabllo Vittar neste ano? Vamos aguardar para ver!

A música chegou a disputar popularidade com “Hey Hey Hey”, clipe da norte-americana Katy Perry também lançado nesta quarta. “Bumbum Tremendo” ficou colada ao clipe da norte-americana entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, no qual antes era mais famosa na região Nordeste.

O clipe completo pode ser visto a seguir:

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta