Natalense ganhará cinco mil reais por decoração natalina em casa ou comércio

Natalense ganhará cinco mil reais por decoração natalina em casa ou comércio

Compartilhe:

Você gosta de Natal? Encher a sua casa de pisca-pisca? Essa é a sua chance de ganhar dinheiro com os enfeites de festa de fim de ano. A ideia do concurso é uma parceria da Prefeitura do Natal e da Câmara Dirigente de Lojistas (CDL), que vai premiar as decorações natalinas em cinco categorias: vitrines e fachadas; condomínios comerciais e shoppings centers; hotéis, pousadas e restaurantes; condomínios residenciais e residências particulares. O objetivo do concurso é representar a tradição do Natal. O vencedor de cada categoria a seguinte premiação, um troféu e a premiação de cinco mil reais.

A entrega da premiação a todos os vencedores será realizada na 1ª Assembleia Geral Ordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal de 2018.

Os critérios para julgamento das propostas observarão os seguintes aspectos: I – Espírito Natalino; II – Beleza; III – Criatividade; IV – Projeto Elétrico. Para cada item do critério de avaliação será atribuída nota de 0  a 10, por cada membro do júri, sendo calculada a média geral que representará a nota final.

Para se inscrever os interessados deverão preencher a ficha de inscrição no site da CDL. O não preenchimento da ficha em sua totalidade sujeitará ao concorrente a sua eliminação do concurso, só podem se inscrever gente que mora apenas em Natal.

A Comissão Organizadora do Concurso irá definir os membros da Comissão Julgadora do que será constituída por cinco pessoas, sendo duas indicações da CDL, duas indicações da Setur e uma indicação da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte). A Comissão Julgadora realizará no período de 21 de Dezembro 2017 a 06 de Janeiro de 2018, visitas aos imóveis urbanos e imóveis comerciais para análise e julgamento, portanto, os mesmos deverão estar decorados e prontos para receberem as visitas da comissão.

Você pode ler também:  Prefeitura toda decorada para o Natal

O critério de desempate será, respectivamente, maior nota em espírito natalino, beleza, criatividade e projeto elétrico. Para efeito de julgamento de residências (casas ou prédios) e estabelecimento comerciais, somente será analisada a decoração na parte externa e interna visíveis a partir da rua, do imóvel, ou seja, fachadas, jardins e vitrines.

O edital do concurso está disponível no Diário Oficial do Município, clicando aqui.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí