Grupo de teatro promove oficina de teatro infantil

Grupo de teatro promove oficina de teatro infantil

Compartilhe:

No período de férias, muitos pais e avós ainda estão trabalhando e não tempo de cuidar do filho ou filha nesse período. Que tal fazê-lo a aprender uma coisa nova? Esta é a intenção do grupo Clowns de Shakespeare, que é estimular o teatro nas crianças. Com foco para crianças de 7 a 11 anos, a Oficina Faz de Conta está em sua terceira edição e acontecerá entre os dias 04 a 08 de dezembro, sempre nos horários das 09 às 12 horas, no próprio Barracão Clowns, que fica na Av. Amintas Barros, no bairro de Nova Descoberta.  O investimento é de 220 reais.

Para fazer o cadastro é só acessar este link aqui.

Neste vídeo aqui explica um pouco de como funcionará as atividades da oficina:

Criado em 1993, o Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare vem, desde então, desenvolvendo uma investigação com foco na construção da presença cênica do ator, a musicalidade da cena e do corpo, teatro popular e comédia, sempre sob uma perspectiva colaborativa. Mesmo sem trabalhar diretamente com palhaço, a técnica do clown está presente na sua estética, seja na lógica subvertida do mundo, seja na relação direta e verdadeira com a platéia, seja no lirismo que compõe o universo desses seres. Por isso, as comédias shakespearianas vieram a contribuir para essa pesquisa.

 No seu currículo, o grupo traz importantes conquistas que conferem uma posição de referência na cena potiguar e nordestina, passando por cerca de 80 de cidades brasileiras, dentre elas, 24 capitais e o Distrito Federal, e ainda percorrendo mais de 30 cidades do interior do Rio Grande do Norte. Além disso, atravessou as fronteiras do país, levando seus espetáculos para Portugal, Espanha, Chile, Equador, Uruguai.
O grupo mantém o seu espaço-sede, o Barracão Clowns, no qual realiza cotidianamente seus trabalhos de produção, treinamento e pesquisa, ministra cursos e oficinas, e recebe profissionais e espetáculos de diferentes estados e linguagens artísticas.

SERVIÇO: A OFICINA FAZ DE CONTA – ANO III 
Oficina de teatro para crianças – nas férias!
Confira as informações:
Quando: De 04 a 08 de dezembro
Horário: Das 9h às 12h
Local: Barracão Clowns – Av Amintas Barros, 4661, Nova Descoberta
Faixa etária: de 07 a 11 anos
Investimento: R$220,00*

Você pode ler também:  Teatro de Parnamirim desenvolve projeto musical

Mais informações: (84) 3221-1816 e (84) 98816-4593 (whatsapp)
Inscrições através do link: https://form.jotformz.com/73093483787672

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí