Gourmetizaram a plaquinha da Praia do Amor

Gourmetizaram a plaquinha da Praia do Amor

Compartilhe:

Vizinha de Pipa, a Praia do Amor fica no município de Tibau do Sul e é isolada por altas falésias,que juntas formam um coração. Por isso, ela recebe o nome. O local é conhecido pela sua simplicidade e por ser um local excelente para a prática do surf. Uma das coisas conhecidas na praia era a placa de entrada feita artesanalmente pelos nativos, no qual muitos turistas adoravam tirar foto para descer a escadaria em direção à praia.

Recentemente, a placa foi modificada pela Prefeitura de Tibau do Sul, no qual foi bastante criticada pelos internautas, dizendo que “gourmetizaram” o local. Ao invés da simplicidade, está um anúncio do local e vários patrocínios acima, deixando bastante poluída e com uma cara mais comercial. Uma foto está circulando nas redes sociais para mostrar o antes e o depois, que está acima do título desta postagem.

A praia está entre as mais populares do município de Tibau do Sul. Quem chega por aqui, geralmente vem atraído pelas ondas e festas. É comum ver muitos surfistas pela região, assim como campeonatos do esporte. Além disso, é muito comum ver jovens passeando pelo local para acampar ou procurar uma tranquilidade da vida agitada na capital potiguar ou outras cidades maiores do RN.

Apesar da agitação do mar na Praia do Amor, ainda dá para tomar banho tranquilamente em alguns pontos. Isso acontece porque ser formam pequenas piscinas naturais e essas facilitam o banho, principalmente de quem não sabe nadar ou não quer enfrentar as ondas mais fortes.

E, aí, brecheiros, o que vocês acharam desta placa?

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí