Uma banda famosa cantava jingle do Telepesquisa nos anos 90 e você não sabia

Compartilhe:

Você que morou em Natal na década de 90, lembra deste jingle? “É só ligar Telepesquisa 211-5262. A informação é grátis, não deixe para depois”. Em tempos de Google, hoje quase ninguém liga para pedir telefone de uma determinada empresa. Agora, eles possuem um site promocional e também fazer cobertura de eventos. Atuante no mercado desde 1993, a Telepesquisa é um guia completo de empresas, produtos e serviços, oferecendo uma diversidade de vantagens para o empresário que quer divulgar o seu negócio e para o consumidor que está em busca de alguma pesquisa ou compra específica.

Mas, o foco não é falar sobre o Telepesquisa e sim sobre o jingle. Adivinha quem canta o comercial?

Confira o comercial de 1997 a seguir. Repare as logos antigas de algumas lojas que ainda existem em Natal:

Você reconhece essa voz de algum lugar? Não? Escute de novo, por gentileza! Sim, a banda Grafith quem canta o comercial da Telepesquisa, que por muitos anos grudou nos ouvidos dos natalenses. Mas, sabia que não é a primeira vez que eles trabalham com jingles políticos? A banda, que começou tocando em bailes, e aderiu a suingueira como trabalho principal ja trabalha com propaganda há anos.

Em 2016, ele fez um jingle da campanha do Rivelino Câmara, quando foi candidato à prefeito de Patu, interior do Rio Grande do Norte, e venceu a eleição. Confira a música a seguir:

A banda também faz jingle para campanha de Kelps Lima para deputado estadual. Confira:


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!