Ônibus natalinos estão de volta nas ruas

Ônibus natalinos estão de volta nas ruas

Compartilhe:

Após o sucesso do ano passado, aquela luz de led azul bem chamativa na parte externa dos ônibus da Guanabara estão circulando desde o início da semana pelas ruas de Natal. O fato está chamando tanta atenção, que alguns resolveram fazer “piadinhas” na redes sociais pelo fato de que a cidade está iluminada até mesmo nos transportes públicos para receber as festas de fim de ano. O flagra do Brechando aconteceu na noite desta quarta-feira (23), na parada do Natal Shopping.

Sem piadas ou não, todo mundo quer o fotografar quando o mesmo está andando ou parado em um terminal. Afinal, a cidade recebe este nome por ter sido fundada no dia 25 de dezembro. Mas, quem teve esta ideia?

Leia Também

Como falei, tudo começou no ano passado e surgiu através de uma parceria da Guanabara com o Partage Norte Shopping, visto que a maioria das linhas da empresa rodam quase todas as quatro zonas urbanas de Natal. O lançamento aconteceu com a chegada do Papai Noel do shopping, que chegou ao estabelecimento dentro de um dos veículos. Ou seja, uma ação de marketing.

A intenção é que eles fiquem desse jeito até o final do ano. Apenas duas linhas vão circular com os ônibus iluminados pelas ruas.

Você pode ler também:  Novembro tem em São Miguel do Gostoso um festival de camarão
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí