Como assim nadar na praia de Ponta Negra vestido de Papai Noel?

Como assim nadar na praia de Ponta Negra vestido de Papai Noel?

Compartilhe:

Não, você não leu o título errado, existe um evento, que está em sua quarta edição, no qual várias pessoas vestidas como o bom velhinho natalino, pelo menos usando o famigerado gorro, farão uma travessia em torno do principal cartão-postal da capital potiguar. O evento está marcado para acontecer neste domingo (3), a partir das 8 horas, e o objetivo é entregar presentes para as 120 crianças, de 3 a 4 anos, que estudam no Centro Municipal de Educação (CMEI) Haydée Monteiro Bezerra de Melo, que fica na Vila de Ponta Negra. Que tal deixar o Natal mais legal para a garotada?

Como será? Os nadadores sairão do Morro do Careca e nadarão por 1,5 km até em direção ao Hotel Visual, que fica um pouco depois do Deck aonde está localizado a lanchonete Astral Sucos. Precisa bastante fôlego, mesmo!

Para fazer a sua inscrição é só preencher o formulário, até a próxima quinta-feira (30), que está neste link e tem que chegar com o presente em mãos.

Vai brechar o evento? A organização está pedindo que os participantes levem frutas e alimentos saudáveis para os participantes da travessia.

O evento é organizado pelo grupo Nadadores Potiguares, que surgiu em 2012 para difundir e agregar a natação no estado, tanto a natação em piscinas quanto a natação em águas abertas. Eles têm um blog e páginas nas redes sociais para divulgar as principais competições do esporte, além de promover a união dos atletas através dos mais variados eventos, desde limpeza das praias do litoral do Rio Grande do Norte até eventos de travessia.

Você pode ler também:  A Viúva Machado já foi a dona do Morro do Careca
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí