Banda Seu Ninguém anuncia o encerramento de suas atividades

Banda Seu Ninguém anuncia o encerramento de suas atividades

Compartilhe:

A banda potiguar Seu Ninguém, considerada uma das mais promissoras do estado, resolveu encerrar as atividades após o Festival Dosol. Em um comunicado postado nas redes sociais, eles disseram que optaram em focar nos outros projetos que os integrantes tinham.

Neste ano, eles lançaram o primeiro videoclipe do grupo potiguar, intitulada “Dois Quarteirões”, no qual faria parte do primeiro álbum que estava no projeto da Incubadora Dosol, que ajudou a lançar diversos artistas, como Talma e Gadelha e Red Boots.

O vídeo foi indicado na categoria “Clipe do Ano”, na 15ª edição do Prêmio Hangar de Música.

O lançamento do début daria sequência ao ano frutífero vivido pela banda, que participou no último mês de julho do WebFestValda, no Rio de Janeiro-RJ. Antes do álbum, eles lançariam as músicas “Ser Tão” e “Dia Frio” em 2015, e o EP “Arrojo”, no ano de 2016.

O grupo era formado por Luana Alves (voz e escaleta), Luan Régio (guitarra e voz), Erick Allan (baixo), Salomão Henrique (guitarra e teclado), Ítalo Alves (bateria) e Matheus Ribeiro (guitarra e teclado). Os integrantes são amigos e após alguns encontros musicais, tiveram a ideia de um projeto autoral que se consolidou em 2014 buscando um som original com essência das características regionais.

Confira o comunicado a seguir:

Caso não tenha acesso ao Facebook, vamos reproduzir o comunicado na íntegra:

O último dia 12 foi o dia do nosso encontro final com vocês, amigos, fãs, parceiros, pessoas que sempre estiveram ao nosso lado durante toda a trajetória da Seu Ninguém.

Não podemos expressar precisamente o tamanho da emoção causada pelo show no Festival DoSol! Agradecemos muito ao staff do DoSol pelo convite e suporte, vida longa a essa nova fase do festival! Também não podemos agradecer o bastante pelo aprendizado que tivemos através das bandas, fotógrafos, técnicos de som, roadies, produtores e estúdios ao longo da nossa jornada nesse meio.

Nós estaremos aqui sempre, afinal, a música permanece e a história continua através de nós 6, toda vez que nos encontrarem por aí.

Gratidão a todos vocês por esses três anos maravilhosos!

Foto do nosso papai Alves Sanderson.

#SeuNinguém #Rock #MúsicaPotiguar

Você pode ler também:  Conheça a banda do Zé Gotinha ou Joseph Little Drop
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí