Uma propaganda da inauguração do CCAB Petrópolis na década de 70

Uma propaganda da inauguração do CCAB Petrópolis na década de 70

Compartilhe:

Pesquisando matérias para o Brechando a gente achou na edição de dezembro de 79 da revista RN Econômico, que foi bastante importante entre as décadas de 70 até 90, criada pelo jornalismo Marcos Sá de Paula, diversos anúncios interessantes. Dentre eles estava a inauguração do CCAB Petrópolis que ficava em um terreno onde pertencia a sede social do time ABC.

Confira a propaganda completa a seguir:

Traduzindo o texto na parte inferior do anúncio:

A Ecocil mais uma vez entrega um dos seus empreendimentos antes do prazo previsto.

Todas as lojas do Centro Comercial Aluizio Bezerra estão sendo entregues joje aos seus proprietários. Com isso, a ECOCIL, cria condições para que todas estejam decoradas, montadas e sortidas antes do Natal.

Aos proprietários, a ECOCIL está antecipando os lucros, pela possibilidade de funcionamento em pleno período natalino.

À cidade é dado um novo polo comercial, numa área que já reclamava algo desse nível. E, especialmente, a você a possibilidade de usufruir, nas suas compras natalinas, um novo padrão de serviços. Esta não é apenas uma maneira de lhe desejar Feliz Natal. E uma contribuição para que esse desejo se torne realidade.

Sim, como vocês viram acima o CCAB tem o nome completo: Centro Comercial Aluísio Bezerra. É o gente explicou em uma reportagem o significado do nome CCAB, que você pode conferir neste link a seguir.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...