Tradicional ponto de Cidade Alta, Café São Luiz fecha as portas

Compartilhe:

O tradicional Café São Luiz fechou as portas no mês de setembro. O imóvel onde funcionou por décadas, na rua Princesa Isabel, no bairro de Cidade Alta, recebe reforma para abrigar uma loja de roupas, no entanto não se sabe quando o novo empreendimento irá abrir.

Veja as imagens do antes e depois a seguir, registradas pelo produtor cultural Marcelo Veni.

Leia Também:

O Café São Luiz ficara na Rua Princesa Isabel, na região onde fica “O Grande Ponto”.  Foi fundado para servir de ponto de degustação ao café da marca São Luiz, que não existe mais. Inicialmente ficava na esquina entre a Rua João Pessoa com a Princesa Isabel, porém está na casa número 627 na Princesa Isabel desde o fim da década de 1960. É o único ponto do antigo Grande Ponto que se mantém de portas abertas. Podemos dizer que é um guerreiro.

No ano de 2014, o estabelecimento mudou de administração. A casa passou por uma reforma por cinco meses e reabriu no dia 29 de novembro de 2014, sob a nova administração dos sócios e cunhados Paulo Roberto de França e João Antônio da Cruz Neto.

Em 2015, o Brechando fez uma matéria sobre o Café São Luiz, que você pode conferir através deste link.


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!