“Ser de Luana” finalmente vai mostrar a beleza das mulheres em exposição

“Ser de Luana” finalmente vai mostrar a beleza das mulheres em exposição

Compartilhe:

A exposição “O Ser de Luana” já tem nova data para lançamento, próxima quinta-feira (5), a partir das 19 horas, no Between Café, na Av. Campos Sales, bairro de Petrópolis. É o resultado de um projeto da artista natural de Mossoró, que conheceu várias mulheres da cidade, onde ela utilizou os seus corpos nus como tela para mostrar a sua visão e as fotografou. O objetivo é mostrar a verdadeira beleza da mulher.

Na exposição o expectador encontrará 36 capturas fotográficas impressas. São corpos femininos – plurais tanto na idade quanto na forma – que serviram de tela para esta arte que é uma mescla de suas vivências, expectativas e anseios.

“Em 2016 (ano passado), essa coisa cresceu tanto em mim que expandiu para outros corpos, junto com o meu olhar e a minha percepção, essas mulheres procuram meu trabalho com a mesma finalidade, sentir-se arte, mulheres de todas formas, e eu me sinto feliz por conseguir proporcionar um momento de felicidade, traduzindo o sentimento de cada mulher em seus próprios corpos, um momento em que cada mulher/obra se encontra consigo mesma de forma bela e artística“, disse Luana numa postagem da página “O Ser de Luana“, publicada no dia 29 de setembro.

Leia Também:

A exposição “O Ser de LuAna” foi aprovado pelo Edital Economia Criativa 2017 do Sebrae RN.

Além do lançamento da exposição, haverá discotecagem, venda de camiseta em homenagem ao evento, sarau poético e dentre outras atividades.

Confira a programação a seguir:

19 horas:

– Abertura da Exposição – Discotecagem com Alice Carvalho

– Lançamento da T-Shirt Exclusiva d’oSERdeLuAna produzida pela Vestimenta

Você pode ler também:  Grafiteiro francês, morando em Natal, faz exposição

20 horas:

– Sarau Poético, Musical & Perfomático – Drika Duarte, Louise Marinho, Ângela Castro, Roberta Alves, Priscilla Muller, Dani Cruz, Renata Cibelli, Jack Monteiro…

O cartaz do evento pode ser visto a seguir:

Quer saber mais as redes sociais que ela participa? Veja esta capa aqui:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí