Power Rangers estão em Felipe Camarão

Power Rangers estão em Felipe Camarão

Compartilhe:

Neste domingo (30) uma imagem viralizou na internet foi o flagra de duas pessoas vestidas de Power Rangers na calçada de uma igreja, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. A roupa é quase idêntica ao programa que foi sucesso na década de 90, no Brasil. Até o momento não foi identificado quem eram o ranger amarelo e rosa. Provavelmente, são mulheres visto que na série eram interpretadas por mulheres.

Leia Também:

° Este texto explico o porquê de assistir Power Rangers

Veja a imagem completa a seguir:

Entre os compartilhamentos, várias pessoas brincaram com os fantasiados:

“Agora eles vão combater a violência em Natal”

“É hora de morfar”

“Os Power Rangers não são do Japão, são natalenses, boy”

“Caraca, depois do Goku e do Rambo, chegaram os Power Rangers”

Power Rangers é uma franquia da empresa Saban Entertainment, inspirada na série japonesa Super Sentai. Composta de séries de televisão infanto-juvenis, filmes, histórias em quadrinhos e brinquedos. A série narra a história de cinco adolescentes que ganham super poderes e escolhidos para proteger o mundo de um grupo de invasores alienígenas e foram dados a capacidade de se “transformar” em super-poderosos guerreiros e usar robôs gigantes chamados “Zords”. Esses robôs gigantes unidos formam o Megazord.

No Brasil, a série já foi exibida nos canais Fox Kids e na Globo. Hoje, a série está disponível, todas as suas temporadas, na Netflix.

Você pode ler também:  Este prédio está totalmente diferente hoje
Tags

Commente aqui

Uma resposta para “Power Rangers estão em Felipe Camarão”

  1. Kkkk foi hilário.. corrigindo, foi na calçada do terminal do bairro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí