Power Rangers estão em Felipe Camarão

Compartilhe:

Neste domingo (30) uma imagem viralizou na internet foi o flagra de duas pessoas vestidas de Power Rangers na calçada de uma igreja, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. A roupa é quase idêntica ao programa que foi sucesso na década de 90, no Brasil. Até o momento não foi identificado quem eram o ranger amarelo e rosa. Provavelmente, são mulheres visto que na série eram interpretadas por mulheres.

Leia Também:

° Este texto explico o porquê de assistir Power Rangers

Veja a imagem completa a seguir:

Entre os compartilhamentos, várias pessoas brincaram com os fantasiados:

“Agora eles vão combater a violência em Natal”

“É hora de morfar”

“Os Power Rangers não são do Japão, são natalenses, boy”

“Caraca, depois do Goku e do Rambo, chegaram os Power Rangers”

Power Rangers é uma franquia da empresa Saban Entertainment, inspirada na série japonesa Super Sentai. Composta de séries de televisão infanto-juvenis, filmes, histórias em quadrinhos e brinquedos. A série narra a história de cinco adolescentes que ganham super poderes e escolhidos para proteger o mundo de um grupo de invasores alienígenas e foram dados a capacidade de se “transformar” em super-poderosos guerreiros e usar robôs gigantes chamados “Zords”. Esses robôs gigantes unidos formam o Megazord.

No Brasil, a série já foi exibida nos canais Fox Kids e na Globo. Hoje, a série está disponível, todas as suas temporadas, na Netflix.


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

1 Comentário em Power Rangers estão em Felipe Camarão

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!