O que são os side shows do Festival Dosol? Saiba mais neste post

O que são os side shows do Festival Dosol? Saiba mais neste post

Compartilhe:

Entre os dias 11 e 12 de novembro, no Beach Club, na Via Costeira, acontecerá o Festival Dosol. Será a primeira vez que deixará de ser realizado na rua Chile, no bairro da Ribeira. Ao todo são mais de 80 bandas vindas do Rio Grande do Norte, estados brasileiros e, até mesmo, na gringa. Ao invés de ser três dias, o evento acontecerá apenas no sábado e domingo, apesar de que vai ter outras edições especiais em outubro e novembro que explicaremos em uma outra postagem.

Além disso, haverá o Side Shows, que são apresentações alternativas, das bandas que participarão em novembro, em vários pontos de Natal, que conseguimos mapear quais são os locais que terão bastante música alternativa.  A primeira acontece no dia 22 de outubro e terminará no dia 19 de novembro. Ou seja acontecerá antes do evento oficial e depois.

O Festival DoSol 2017 tem patrocínio da Cabo Telecom através da Lei Câmara Cascudo, Governo do RN, e da Natura, por meio do Natura Musical, Prefeitura do Natal, Spotify e Catuaba Selvagem. Por isso, os palcos estão nomeados de acordo com o nome das empresas patrocinadoras. Dentre as atrações confirmadas estão Luisa e os Alquimistas, Far From Alaska, Dot Legacy, Boogarins, Gorduratrans, Liniker e os Caramelows, Rubel, Plutão Já Foi Planeta, Francisco, El Hombre e dentre outros.

Os ingressos já estão disponíveis através do Sympla, através deste site.

A gente colocou a programação do Festival Dosol, que pode ser conferida neste link.Confira a programação completa dos Side Shows a seguir:

Você pode ler também:  Campus Party em Natal em abril de 2018
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí