O que são os side shows do Festival Dosol? Saiba mais neste post

Compartilhe:

Entre os dias 11 e 12 de novembro, no Beach Club, na Via Costeira, acontecerá o Festival Dosol. Será a primeira vez que deixará de ser realizado na rua Chile, no bairro da Ribeira. Ao todo são mais de 80 bandas vindas do Rio Grande do Norte, estados brasileiros e, até mesmo, na gringa. Ao invés de ser três dias, o evento acontecerá apenas no sábado e domingo, apesar de que vai ter outras edições especiais em outubro e novembro que explicaremos em uma outra postagem.

Além disso, haverá o Side Shows, que são apresentações alternativas, das bandas que participarão em novembro, em vários pontos de Natal, que conseguimos mapear quais são os locais que terão bastante música alternativa.  A primeira acontece no dia 22 de outubro e terminará no dia 19 de novembro. Ou seja acontecerá antes do evento oficial e depois.

O Festival DoSol 2017 tem patrocínio da Cabo Telecom através da Lei Câmara Cascudo, Governo do RN, e da Natura, por meio do Natura Musical, Prefeitura do Natal, Spotify e Catuaba Selvagem. Por isso, os palcos estão nomeados de acordo com o nome das empresas patrocinadoras. Dentre as atrações confirmadas estão Luisa e os Alquimistas, Far From Alaska, Dot Legacy, Boogarins, Gorduratrans, Liniker e os Caramelows, Rubel, Plutão Já Foi Planeta, Francisco, El Hombre e dentre outros.

Os ingressos já estão disponíveis através do Sympla, através deste site.

A gente colocou a programação do Festival Dosol, que pode ser conferida neste link.Confira a programação completa dos Side Shows a seguir:


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!