Corpo Elétrico será exibido nesta semana em Natal

Corpo Elétrico será exibido nesta semana em Natal

Compartilhe:

Após uma campanha na internet, o filme “Corpo Elétrico” finalmente será exibido na capital potiguar, no Cinépolis do Natal Shopping. Entre os dias 5, 7, 9 e 11 de outubro (quinta, sábado, segunda e quarta, respectivamente). A atividade faz parte da sessão Cinema de Arte, projeto em parceria da rede de cinema com o blog potiguar Vivo no Cinema.

Protagonizado pelo ator paraibano Kelner Macêdo , o elogiado ‘Corpo Elétrico’ circulou festivais importantes como os de Roterdã e Guadalajara. Lançada pela Vitrine Filmes em 17 de agosto, a obra marca a estreia de Marcelo Caetano – que trabalhou como produtor de elenco de ‘Aquarius’ e assistente de direção de títulos como ‘Boi Neon’ e ‘Tatuagem’ – na direção de um longa-metragem.

Confira o trailer a seguir:

A trama é centrada em Elias (Macêdo), um jovem estilista que orbita entre o mundo dos seus patrões na confecção de roupas onde trabalha no centro de São Paulo e o dos operários do chão da fábrica. Ele mantém pouco contato com a família na Paraíba, e passa seus dias entre o rotina do emprego e os encontros amorosos com outros homens. Elias se apaixona por Filipe (Welket Bungué), um imigrante africano que trabalha na linha de produção, e começa a organizar festas para ter motivos extras para encontrar o rapaz. Enquanto reflete sobre as possibilidades de futuro, ele começa a ficar cada vez mais próximo dos colegas da fábrica, e vê os amigos seguirem caminhos diferentes dos seus.

No elenco, ainda estão Linn da Quebrada, Lucas Andrade, Georgina Castro, Nash Laila e Marcia Pantera.

Serviço – Corpo Elétrico em Natal
Horários das exibições:
• 19h20 (quinta, segunda e quarta)
• 14h (somente sábado)
Classificação indicativa: 16 anos
Duração aproximada: 1h e 35min

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí