Brasinha Core: Um novo festival de sucesso na Ribeira? Segundo dia é amanhã

Brasinha Core: Um novo festival de sucesso na Ribeira? Segundo dia é amanhã

Compartilhe:

Vocês foram no primeiro dia do Brasinha Core? Não? O primeiro dia do evento aconteceu no domingo (1) e acontecerá durante 3 semanas. Ou seja, uma vez por semana haverá um show legal organizado pelo festival, organizado pelo selo Brasinha. O objetivo é movimentar as atividades do cenário do hardcore e suas vertentes na cidade, além de ampliar o intercâmbio entre bandas, ideias e pessoas, com quase 20 bandas e quase todas são do Rio Grande do Norte.  Unindo três turnês de convidados de peso que estão em ação em diversos festivais e casas Brasil a fora.

O evento propõe para além das apresentações musicais uma troca de experiência com as bandas participantes, num bate-papo no início de cada data para discutir de política à produção musical. A segunda edição acontecerá neste próximo domingo (8), no Centro Cultural Dosol, na Rua Chile (no bairro da Ribeira), com as bandas Born To Freedom, NTE, Amargo e Heroína. A principal atração é a paulista O Inimigo. Antes de começar as apresentações, haverá um bate-papo com os participantes com uma forma de conhecer os caras e uma oportunidade dos fãs e pessoas que não o conheceram de bater um papo mais perto possível. 

Cartaz do evento a seguir

Confira a programação nos próximos dias:

08 de Outubro
O Inimigo (SP)
Born to Freedom
NTE – Nem Todos Esquecem
Amargo
Heroína

12 de Outubro
Surra (SP)
Desalmado (SP)
Atrito Urbano
Concílio de Trento
Ação Libertária
Demonia

Todos os shows acontecerão no Centro Cultural Dosol e iniciarão com um bate-papo com as bandas às 16h, pontualmente.  Os ingressos antecipados, por sua vez, custam 10 reais e podem ser adquiridos com as bandas e produção ou através deste link. Na hora custarão 15 reais as duas primeiras datas e 20 reais no dia 12 de outubro.

Você pode ler também:  Circuito Ribeira registrado em vídeo

 

Partiu para Ribeira Rock City?

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí