Você pode colocar seu filme para ser exibido em três cidades do RN

Você pode colocar seu filme para ser exibido em três cidades do RN

Compartilhe:

Abriu as inscrições de mais uma edição do Trinca Audiovisual e desta vez os filmes serão exibidos nas cidades de Goianinha, Serra Negra do Norte e Florânia. Os filmes serão exibidos nestas três cidades a partir dos dias 02 e 10 de outubro. A Mostra Trinca Audiovisual é um evento de caráter cultural itinerante realizado no estado do Rio Grande do Norte que tem o objetivo, desde o ano de 2014, de promover e divulgar o cinema em curta-metragem na região. As produções já foram exibidas no shopping, bares e dentre outros lugares.

Estão aptos para a inscrição os curtas metragens, sem restrição de gênero, de até 20 minutos de duração, incluídos os créditos, feitos por realizadores domiciliados no Rio Grande do Norte há pelo menos dois anos e que tenham sido finalizados a partir de janeiro de 2014.

As inscrições dos curtas para a Mostra Trinca Audiovisual serão gratuitas e realizadas exclusivamente online, devendo ser cumpridas 02 (duas) etapas: Preenchimento da ficha de inscrição online disponível em http://bit.ly/inscricaotrinca, disponibilizando o download do filme para visualização. Tais dados serão utilizados no material de divulgação do evento,
caso o filme seja um dos selecionados.

Após o preenchimento da ficha, os realizadores deverão enviar até três stills do filme e link do trailer (opcional), para o e-mail: contatotrincaaudiovisual@gmail.com.

A mostra divide-se em duas categorias:

  • Mostra Trinca: Curtas-metragens de realizadores potiguares, com duração de até 20 minutos, sem restrição de gênero, finalizados a partir de 2014.
  • Mostra Drops: Produções de realizadores potiguares, com duração de até 5 minutos, sem restrição de gênero, finalizadas a partir de 2014.

Os filmes selecionados serão exibidos nas cidades de Goianinha, Serra Negra do Norte, Florânia e Natal, e para tanto, receberão o valor de R$ 300,00 para os escolhidos na Mostra Trinca e R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para os selecionados na Mostra Drops.

Você pode ler também:  Essa igreja evangélica já foi um famoso cinema

Para mais informações é só acessar a fanpage da Mostra Itinerante.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí