Fábio Porchat vem para Natal para apresentar uma peça

Fábio Porchat vem para Natal para apresentar uma peça

Compartilhe:

No dia 20 de outubro, o ator/comediante/apresentador Fábio Porchat estará em Natal, juntamente com a atriz Miá Mello, para apresentar a peça “Meu Passado Me Condena”, no Teatro Riachuelo, que fica no terceiro piso do shopping Midway.

Baseado em um texto de Tati Bernadi, a peça conta a história de um casal que se conhecem na fila do banheiro de uma festa e um mês depois se casam. A peça se passa antes do filme e do seriado. Fábio e Miá chegam em casa depois da festa de casamento e começam a discutir a relação.

Fabio Porchat e Mia Mello na foto de divulgação da peça

Assim, depois que chegam ao novo apartamento, o casal até tenta entrar no clima para a noite de núpcias, mas o apartamento pequeno, os presentes que não agradam, as duas famílias e – pior! – o fato de não saberem nada sobre o passado um do outro começa a interferir na lua-de-mel.

A peça também já virou dois filmes, ambos produzidos por Mariza Leão e dirigidos por Julia Rezende. Ainda também foi uma série, que teve duas temporadas exibidas pelo canal Multishow e o filme, foi a segunda maior bilheteria nacional de 2013, ultrapassando três milhões de espectadores.

A direção fica por conta de Inez Viana, também atriz, que deu vida à Suzana, grande conselheira do jovem casal junto a seu ex-marido Wilson, interpretado por Marcelo Valle, personagens que participaram da história no cinema e na TV.

Natal x Fábio Porchat

Em relação a Natal, o Fábio Porchat foi alvo de polêmicas por causa de um vídeo por falar que a cidade “Só tinha gente feia”, no qual de vez em quando aparece novamente no Whatsapp. Em 2014, quando ele fez um show de comédia em Natal, a galera chegou a pedir boicote por conta deste vídeo.

Você pode ler também:  Nelson Rodrigues neobarroco? Diz pesquisa da UFRN

https://www.youtube.com/watch?v=jcFbk8_vGII

Mas, a apresentação foi um sucesso e Porchat, na época a principal estrela do “Porta dos Fundos”, também tirou sarro com o vídeo e pediu para alguém da cidade se vingasse dele para jogar um ovo na cabeça dele. Veja o vídeo a seguir:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...