Verde Limão precisa de ajuda para finalizar o filme

Verde Limão precisa de ajuda para finalizar o filme

Compartilhe:

O filme Verde Limão, segundo filme do diretor e jornalista Henrique Arruda, está na fase de finalização para que o mesmo possa ser exibido em festivais de cinema e lançado para os natalenses. Porém, eles precisam de recursos, mais precisamente R$ 8 mil, e uma das opções foi utilizar o site do Catarse.

Você pode ajudar entre 25 a 1000 reais e ganhará algumas recompensas com a sua solidariedade, como ingresso para o evento do filme,  material gráfico e dentre outros.  A seguir o que será gasto com a campanha:

“Mesmo após ter sido recusado em editais e não conseguir patrocínios, seguimos em frente com o projeto por acreditar que ele é uma voz necessária em um país onde infelizmente uma lésbica, gay, bissexual ou transexual (LGBT) é assassinado a cada 25h por causa de sua orientação sexual”, afirmou Arruda na descrição da campanha.

Entre os dias 15 a 22 de julho, o filme foi gravado em Natal, porém alguns gastos durante as filmagens ainda estão pendentes, conforme falamos anteriormente.

Realizado pela Bobox Produções Culturais em parceria com a Filmes de Marte, Verde Limão conta a história de um menino que queria ter asas e que ao longo da vida descobre o quanto é precioso lutar pela sua liberdade.

O filme é o segundo roteirizado e dirigido pelo jornalista e realizador audiovisual Henrique Arruda, cujo primeiro curta, Ainda Não Lhe Fiz Uma Canção de Amor, também foi financiado aqui no Catarse. De lá para cá o filme integrou a programação oficial de mais de 30 mostras e festivais no país inteiro, no qual falamos nesta entrevista em dezembro do ano passado.

O Verde Limão conta com o apoio d’ABOCA Cultural, Barracão Clowns, Ateliê Bar, Dosol, Dambos, Poti Restaurante, Pizzaria da Vila, Chocolateria Sandra Maia, Ekko Copos, Apartamento 702 e Brechando.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí