Seu Ninguém apresenta música do primeiro álbum

Seu Ninguém apresenta música do primeiro álbum

Compartilhe:

A banda Seu Ninguém apresenta sua mais nova música de trabalho, juntamente com o primeiro videoclipe do grupo potiguar, intitulada “Dois Quarteirões”. A música está disponível nas plataformas via streaming, como Spotify, a partir desta sexta-feira (18). Além disso, o grupo está no projeto da Incubadora Dosol, que ajudou a lançar diversos artistas, como Talma e Gadelha e Red Boots.

A banda entrará em estúdio para gravar seu primeiro álbum ainda este mês e se prepara para o show no Festival MADA, que acontece em setembro na capital potiguar. O lançamento dá sequência ao ano frutífero vivido pela banda, que participou no último mês de julho do WebFestValda, no Rio de Janeiro-RJ.

A música, já conhecida por quem acompanha os shows da banda, fecha o ciclo artístico inicial do agora sexteto, que lançou “Ser Tão” e “Dia Frio” em 2015, e o EP “Arrojo” no ano passado; a nova faixa traz um tom mais leve em comparação aos trabalhos anteriores da banda, falando sobre uma história real de amor envolvendo um amigo do grupo.

Foto durante a gravação do clipe (Divulgação)

Quem assina a produção do single é Toni Gregório (Rosa de Pedra) e o clipe da música foi gravado em parceria com a Taturana Filmes, sob direção de Marcos André Trigueiro. A faixa foi mixada e masterizada no Estúdio Megafone, por Eduardo Pinheiro. A música também contou com as participações de Joedson Silva e Higor Dantas nos metais.

O clipe pode ser visto a seguir:

Você pode ler também:  Este pôr do sol inspirou uma música produzida no RN
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí