Neste Fim de Semana, haverá uma Feira da Fotografia em Natal

Neste Fim de Semana, haverá uma Feira da Fotografia em Natal

Compartilhe:

Este post é dedicado para aqueles que amam bastante a arte da fotografia. Entre os dias 26 a 27 de agosto, neste fim de semana, haverá uma Feira de Fotografia no Museu Câmara Cascudo, na Avenida Hermes da Fonseca, no qual contará com impressões, publicações, exposição e oficinas.  Esta é a segunda edição da feira, que acontecerá das 14 às 18 horas.

Além disso, terá leitura de portfólio dos fotógrafos Elisa Elsie, Lara Ovídio, Mariana do Vale, Pablo Pinheiro e Paulo Rossi. Como assim? Esta parte é dedicada para aqueles que querem trabalhar profissionalmente com fotografia, mas quer ouvir a opinião dos profissionais. Lá, você mostrará o seu portfólio aos artistas, eles mostrarão a sua opinião sobre o seu trabalho e como poder aperfeiçoá-lo.

Dentre os expositores estão a Quina Coletivo de Fotografia. Criado em 2017, o coletivo tem como objetivo não só de agregar artistas locais em busca de uma maior visibilidade como também de popularizar o consumo da fotografia potiguar como arte através de intervenções e oficinas além de tornar o conhecimento sobre essa forma de arte mais acessível a todos. No dia 29 de junho o Coletivo realizou o lançamento de uma exposição intitulada “Qual a sua cidade” que reunia fotos da realidade urbana pelos olhos dos fotógrafos do coletivo, acompanhado de um bate-papo com os membros.

Outro expositor é o grupo “Quadro com parede”, galeria de arte fotográfica com venda de fotos numeradas e assinadas, garantindo exclusividade na obra de arte, tendo a disposição um portfólio de fotos do Brasil e vários lugares do mundo. Formado por dois Fotógrafos: Rodrigo Gurgel e Ubarana Jr.

Ainda terá a exposição do Paulo Fuga, que mostrará os seus nus artísticos que ficaram conhecidos através da exposição “Flores do Mais” e “Falo”, além do “Câmara Clara”, no qual rodou por várias cidades do Rio Grande do Norte mostrando a sua visão do interior don estado.

Você pode ler também:  Quem é o Pedro Gorki, o novo vereador de Natal

Confira a programação a seguir:

A seguir as oficinas disponíveis e os respectivos horários:

Para mais informações, é só acessar a página.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí