Ferris Bueller no cinema novamente em Natal

Compartilhe:

Há 31 anos, o filme “Curtindo a Vida Adoidado” mudou o cenário dos filmes adolescentes e hoje está na cabeça da cultura pop. Aqui no Brasil o filme marcou bastante, principalmente com as inúmeras repetições na Sessão da Tarde, no qual a última foi no ano passado. Mas, que tal assistir o filme nas telonas no dia 26 de agosto? Essa é a proposta do Clássicos Cinemark, que exibe sempre na última terça-feira do mês, um clássico do cinema e que até hoje é sucesso de público. Por enquanto, os ingressos ainda não estão a venda.

Quando os mesmos estiverem disponíveis, eles podem ser comprados no site da Cinemark ou na bilheteria do cinema, que fica no Shopping Midway, no bairro de Tirol.

Olha a chamada da Sessão da Tarde para relembrar:

O filme, cuja história trata de um jovem que, para aproveitar a vida, finge estar doente para matar aula junto com sua namorada e o melhor amigo, deixando a cidade de Chicago (EUA) revirada com as suas ideias malucas, como cantar “Twist and Shout” dos Beatles no meio da rua.

É visto pela crítica moderna como um clássico e um paradigma do cinema da década de 1980, apesar de ter sido duramente criticado pela mídia quando foi exibido pela primeira vez. Na época, o ator Matthew Broderick foi indicado pelo Globo de Ouro de 1987 na categoria de melhor ator de comédia. Além disso, Broderick escolhido pessoalmente pelo diretor John Hughes para o papel.

Várias cenas do filme fizeram tanto sucesso, que existem várias paródias em outros filmes, como Deadpool.

O Clássicos Cinemark já dura 12 temporadas e se tornou um grande sucesso da rede últimos quatro anos. Já foram exibidos “2001: Uma Odisséia no Espaço”, “O Poderoso Chefão”, “E o Vento Levou” e dentre outros.


Sobre Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!