Carito Cavalcanti e Flávio Freitas lança livro que mistura ilustrações e poesia

Carito Cavalcanti e Flávio Freitas lança livro que mistura ilustrações e poesia

Compartilhe:

A gente falou um pouco de Carito Cavalcanti, quando ele lançou o filme “Vida Vaza“, que fala um pouco das angústias sobre as mudanças sociopolíticas que o país estava passando. Mas, ele não para. Se não é no audiovisual, é na música ou nos livros. Agora, no dia 19 de agosto, será lançado o seu mais novo livro de poesia, intitulado de “Entendeu ou quer que desenhe?” e contará com ilustrações de Flávio Freitas, seu amigo de longa data. O lançamento será no ateliê de Flávio, a partir das 16 horas.

A obra reúne cinco anos de um trabalho minucioso dos parceiros de longa data.

Ambos aplicaram todo o seu perfeccionismo na confecção do livro. Nada escapou aos olhares atentos dos artistas. Tudo, tudo mesmo (da localização exata das ilustrações, passando pelo alinhamento dos textos e, claro, quais poemas e desenhos entrariam ou não na obra) foi decidido após um exame cuidadoso dos responsáveis.

E por suposto, o livro traz o melhor destes dois inestimáveis talentos da cultura local, com poemas que confirmam a vocação de vulcão criativo e inventividade para tecer jogos de palavras de Carito unindo-se aos consagrados desenhos de Flávio Freitas que, produzidos com exclusividade para esta obra, eleva a publicação a um status ainda mais elevado no panteão da literatura local. “Entendeu ou quer que desenhe?” é mais que uma nova obra, é poesia elevada à enésima potência da arte.

No dia 19 de agosto (sábado), das 16h às 22h, no Ateliê Flávio Freitas (Ribeira), a editora Jovens Escribas promove aquele que promete ser o seu maior lançamento do ano.

Além dos lançamentos, ainda haverá a venda de vários títulos da editora com preços e promoções mais do que especiais.

Serviço:
Lançamento do livro “Entendeu ou quer que desenhe?” de Carito Cavalcanti e Flávio Freitas
Local: Ateliê Flávio Freitas, Av. Duque de Caxias, 182, Ribeira, Natal (RN).
Data: 19 de agosto de 2017 (sábado)
Hora: Das 16h às 22h

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...