Universal Park será instalado neste FDS em Natal

Compartilhe:

O Universal Park estará de volta na capital potiguar nesta semana e a inauguração acontecerá neste sábado (8) após uma temporada na cidade de Mossoró. O parque ficará na cidade do dia 08 de julho até 28 de agosto e nenhuma informação dos ingressos foi divulgada no momento, mas sabemos que alguém vai correr para brincar no Discovery e na montanha-russa.

Universal Park é o nome de um dos parques vinculados ao Grupo Peixoto, mesmo proprietário do Mirabilândia, que fica em Recife (PE). Foi o primeiro a surgir, em 1981. Assim como o American Park e o Golden Park (descobrimos que pertence ao mesmo dono), ele percorre as principais cidades do Nordeste, levando ao público a diversão constante. O parque possui atualmente mais de 25 atrações, incluindo os radicais, familiares e infantis.

O terreno do Mirabilândia já pertenceu ao grupo Playcenter, sendo o parque chamado Playcenter Pernambuco.

Por muito tempo, o parque, quando se instalava em Natal, ficava em um terreno do lado do antigo Machadão. Com as obras da Arena das Dunas, ele percorreu para estacionamento de shoppings e supermercados durante o período de férias. Até retornar para o antigo espaço, sendo que no estacionamento do novo estádio, que foi construído para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014.

Aqui está lista dos brinquedos:

Radicais: Mega Dance, Montanha Russa, Over Loop, Discovery, Crazy Dance (Também conhecido como Samba).

Familiares: Helicóptero, Roda Gigante LED, Trem Fantasma, Formel 1, Viking, Happy Mountain, Ciclone.

Infantis: Carrossel, Auto-Pista Infantil (Carrinho de Bate-Bate), Convoy, Jumbo, Cama Elástica, Pula Pula, Tobogã, Carruagem, Trenzinho, Renas, Motos Ninja, Cupê.


Sobre Lara Paiva
Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!