Exposição de “O Ser de LuAna” é adiada

Exposição de “O Ser de LuAna” é adiada

Compartilhe:

A exposição “O Ser de LuAna”, que iria ter o lançamento nesta sexta-feira (27), no Nalva Café Salão, no bairro da Ribeira, teve que ser adiada. De acordo com a artista Luana Cavalcante, o motivo seria os convites para trabalhar com o projeto em São Paulo e também pelo projeto ter sido aprovado no edital de Economia Criativa no Sebrae. Uma nova data será divulgada em breve.

Veja a postagem no Facebook a seguir:

A artista visual Luana Cavalcante criou o projeto chamado “O Ser de Luana”, com o objetivo de mostrar a sua visão sobre as mulheres. O corpo das participantes é a tela para que possa soltar os seus pensamentos. A fotografia, por seu lado, uma forma de imprimir a pintura para sempre.

Foram mais de 60 mulheres que passaram na mão da artista, que começou com um simples projeto. Ao contrário das mulheres do carnaval, as mulheres são vestidas por Luana de uma forma que não lhe faça parecer uma mulher objeto. Pelo contrário, elas estão vestidas com a sua imaginação.

As coisas, todavia, estavam completamente diferentes quando partiu para o Velho Continente. Então, estudando mais os desenhos e quais tintas que deveria trabalhar, resolveu exercer o projeto. Inicialmente começou com as amigas e o sucesso deu tão certo que outras meninas começaram a lhe procurar. “Hoje eu me dedico integralmente ao projeto”.

A artista conversa com as participantes, mostra o esboço, depois a modelo se arruma nas mãos da própria Luana e, por fim, ela é pintada. Demora mais de duas horas para a pintura fica pronta. Acabou as pinturas e eram hora das fotos. São fotos mais bonitas que a outra.

O Brechando mostrou como é participar desta iniciativa, você pode ler a matéria através deste link.

Você pode ler também:  Tem um projeto que quer liberar a caçada profissional no Brasil

PS: Você pode participar do projeto através do agendamento via e-mail para: oserdeluana@gmail.com. Mas, você vai ter que esperar a volta dela em SP.
__

Youtube (depoimentos): https://goo.gl/PG6g75

Instagram: https://www.instagram.com/oserdeluana/

Facebook: https://www.facebook.com/oSERdeLuAna/

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí