Centro Cultural Dosol anuncia mudança na administração

Centro Cultural Dosol anuncia mudança na administração

Compartilhe:

O Centro Cultural Dosol não será mais administrado por Anderson Foca e Ana Morena Tavares. A partir do mês de julho, todas as atividades que acontecem na rua Chile, no bairro da Ribeira, serão administrados pela produtora Turbo. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (4) pela página do Dosol no Facebook. De acordo com Anderson Foca, em seu perfil pessoal, a parceria com a empresa já era antiga, mas somente agora que oficializaram a entrega do espaço.

O anúncio completo agora pode ser visto a seguir:

Além da casa que fica na Rua Chile, o Centro Cultural Dosol envolve Centro Cultural, Festival, Estúdio, Selo e Produtora de Vídeo. Porém, a produtora será responsável apenas pela casa na Rua Chile.

Sobre o Festival Dosol, o mesmo existe desde o ano de 2006, no qual passaram 38 bandas de 11 Estados brasileiros. Entre elas Mundo Livre S/A (PE), Ludov (SP), Autoramas (RJ), Forgotten Boys (SP), Dead Fish (ES), Dusouto (RN), Bugs (RN) e dentre outras bandas.

Neste ano, a próxima edição acontecerá na Via Costeira, conforme falamos nesta matéria aqui.

Neste ano, o festival vai receber o patrocínio da Natura, no qual conseguiram através do edital: criação e produção artística, repercussão, articulação e viabilidade. Além do Dosol, a Natura Musical anuncia o patrocínio a três festivais do Nordeste: Festival Radioca, dias 7 e 8 de outubro, em Salvador e Coquetel Molotov, 21 de outubro, no Recife.

De 2011 a 2015, o Festival Natura Musical – evento proprietário da marca dedicado à música brasileira, realizado em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, apontou o enorme potencial de eventos com este perfil para a conexão com o público. Agora, a plataforma busca ampliar essa experiência nacionalmente realizando parcerias com iniciativas que surgiram nos últimos anos e vem se proliferando pelo País.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí