4 notícias felizes sobre a música independente em Natal

4 notícias felizes sobre a música independente em Natal

Compartilhe:

Desde semana passada, a música potiguar passa por bons momentos e aqui listamos quatro notícias para explicar o porquê disso. Confira:

Circuito Cultural Ribeira está de volta

O Centro Cultural Dosol confirmou o retorno das atividades do Circuito Cultural Ribeira para ainda este ano. O retorno das apresentações musicais, de dança e teatrais surgiram pelo fato do evento ter sido contemplado no edital da Oi Futurob e o processo de contratação já começou. Ativo desde 2011, o circuito recebe anualmente mais de 250 artistas de todas as áreas, ocupando o bairro da Ribeira com atividades gratuitas um domingo no mês. A previsão de retorno da atividade é em setembro.

Centro Cultural Dosol divulga as suas primeiras atrações

O Festival Dosol confirmou as suas primeiras atrações para o festival, dentre os artistas confirmados estão Liniker e os Caramelows, MQN, Herod, Menores Atos, Ana Muller, Igapó de Almas, Luísa & os Alquimistas, NTE – Nem Todos Esquecem, BRVNKS e ainda tem mais 60 artistas para serem anunciados. O evento está marcado para acontecer entre os dias 11 e 12 de novembro, no Beach Club. É a primeira vez que a edição de Natal acontecerá fora da Rua Chile.

Festival Mada abre votação para que as bandas participem do festival

O Festival Mada está organizando as Seletivas Madas 2017, que votará nas bandas que terão a chance de subir no palco. Ao todo foram selecionadas 20 grupos e o mais votado será atração do festival. Para ouvir a banda é só clicar nesta playlist no Youtube. Já escolheu o grupo? Vote por aqui.

Roberta Sá é premiada no Prêmio da Música Brasileira

A solenidade de entrega do 28º Prêmio da Música Brasileira, que fez homenagem a Ney Matogrosso, ocorreu nesta  quarta (19), no Teatro Municipal do Rio. Uma potiguar venceu a premiação, a cantora Roberta Sá, que venceu na categoria melhor cantora de samba (álbum “Delírio no Circo”). Ela disputou com Mart’nália (“Misturado”) e Teresa Cristina (“Teresa Cristina canta Cartola”).

Você pode ler também:  Casa que Café Filho nasceu virou uma vila

 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí