Veja o documentário de 10 anos do Som da Mata

Veja o documentário de 10 anos do Som da Mata

Compartilhe:

Para quem foi ou vai ao Parque das Dunas aos domingos, no fim de tarde, existe um evento chamado “Som da Mata”, no qual bandas potiguares e também de outros estados tocam no anfiteatro do espaço. É uma das poucas atividades culturais da cidade que você pode aproveitar um bom som por apenas um real, que é o preço para entrar no parque, administrado pelo Governo do Estado.

O projeto é uma parceria do Idema, do produtor cultural Marcos Sá de Paula e também de empresas privadas.

Dirigido pelo poeta e cineasta, Carito Cavalcanti, da Praieira Filmes, o trabalho registra a importância do evento não só para o Parque das Dunas, mas também aos artistas potiguares e para Natal. Dentro do filme conta com depoimentos de Diogo Guanabara, Gilberto Cabral, Erinaldo Edson e Eduardo Taufic.

Além disso, foi registrado diversos shows, inclusive a edição especial de 10 anos, no qual foi uma homenagem ao músico Manoca Barreto, falecido em 2013.

Confira o documentário a seguir:

SOM DA MATA 10 ANOS from Praieira Filmes on Vimeo.

Você pode ler também:  Verticalização de Natal é fruto de documentário
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí