Veja o documentário de 10 anos do Som da Mata

Foto: Agenda Natal
Compartilhe:

Para quem foi ou vai ao Parque das Dunas aos domingos, no fim de tarde, existe um evento chamado “Som da Mata”, no qual bandas potiguares e também de outros estados tocam no anfiteatro do espaço. É uma das poucas atividades culturais da cidade que você pode aproveitar um bom som por apenas um real, que é o preço para entrar no parque, administrado pelo Governo do Estado.

O projeto é uma parceria do Idema, do produtor cultural Marcos Sá de Paula e também de empresas privadas.

Dirigido pelo poeta e cineasta, Carito Cavalcanti, da Praieira Filmes, o trabalho registra a importância do evento não só para o Parque das Dunas, mas também aos artistas potiguares e para Natal. Dentro do filme conta com depoimentos de Diogo Guanabara, Gilberto Cabral, Erinaldo Edson e Eduardo Taufic.

Além disso, foi registrado diversos shows, inclusive a edição especial de 10 anos, no qual foi uma homenagem ao músico Manoca Barreto, falecido em 2013.

Confira o documentário a seguir:

SOM DA MATA 10 ANOS from Praieira Filmes on Vimeo.


Sobre Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Comentários no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Breche Também

error: Content is protected !!