Uma festa em homenagem aos tempos áureos da MTV

Uma festa em homenagem aos tempos áureos da MTV

Compartilhe:

Quando era adolescente um dos motivos por escolher jornalismo foi pelo fato de querer apresentar algo na MTV, entrevistar as minhas bandas favoritas e não precisar correr atrás de políticos do Rio Grande do Norte, como alguns fazem. Mas, me ingressei de cabeça no jornalismo cultural, onde nunca mais saí. Nesta sexta-feira (9), a partir das 22 horas, no Alchemist, o jornalista Henrique Arruda promete resgatar os maiores sucessos da MTV e ainda espalhar muito amor com cupidos, pulseirinhas do sinal e poções do amor. A festa, novamente, é para angariar os recursos do Verde Limão.

A festa se chama VMB. Não quer dizer Video Music Brasil, a maior premiação da música brasileira e ficou bem famosa por esse vídeo a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=GXFvTZxD564

Diferente do VMB da MTV, a festa significa Vem me Beijar, por estar próximo do Dia dos Namorados, o evento promete reunir clássicos e novos sucessos do pop.
Embalado pelo dia dos namorados, a VMB (Vem Me Beijar) surge com uma proposta bem amorzinho e promete resgatar os sucessos da antiga MTV dos anos 90 e começo dos anos 2000, quando programas como o Disk MTV faziam a cabeça da galera, ao som de Avril Lavigne, Britney Spears, CPM 22, Luka, Luxúria, Spice Girls, Hilary Duff, Lindsay Lohan e tantos outros.

Ao mesmo tempo o túnel do tempo promete avançar e continuar para os dias de hoje com os maiores sucessos que certamente entrariam no pódio da parada diária, como Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla, Little Mix, Mc Troinha e muito mais.

Funk e pop até o chão (Foto: Lara Paiva)

As discotecagens ficam por conta de Jéssica Guerra, Emilly Lacerda, Henrique Arruda, Jéssica Petrovna e MilkShake. Vale ressaltar que a festa terá entrada GRATUITA para todas as queens que queiram participar ou performar.

Você pode ler também:  Filme potiguar continua campanha de financiamento com Baile Funk/Brega neste domingo

De acordo com Henrique Arruda, é importante que todos compareçam a festa, visto que o filme começará a ser rodado no mês de julho com recursos arrecadados a partir destas festas.

Confirmando presença no evento você pode inclusive garantir desconto na entrada.

O filme narra a história de um menino que quer ter asas e trata da busca pela liberdade ao longo da vida. Este será o segundo projeto do jornalista e realizador audiovisual Henrique Arruda, após Ainda Não Lhe Fiz Uma Canção de Amor (2015), financiado através do Catarse e que até então já rodou cerca de 30 mostras e festivais pelo país e acumula diversos prêmios.

Verde Limão conta até agora com os seguintes apoios: “Apartamento 702”, “Dosol”, “Clowns de Shakespeare”, “Centro Cultural Dosol”, “Ateliê Bar”, “Brechando”, “Copo Design”, “Achemist” e “Cereja Comunicação”. A produção do curta-metragem é assinada pela Bobox Produções Culturais.

VERDE LIMÃO III – VMB: VEM ME BEIJAR

Quando? 09 de junho de 2017

Que horas? A partir das 22h

Onde? Alchemist (Rua Chile, Ribeira)

Quanto? R$ 10 (confirmando presença no evento do Facebook)

R$ 15 (na hora)

FREE para DRAGS

Classificação: 18 anos

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...