O que fazer no São João em Natal?

O que fazer no São João em Natal?

Compartilhe:

Atenção, Brecheiros,

Fizemos a versão 2018 deste agendão e você pode conferir neste link.

 

Dia 24 de junho é o Dia de São João e como Natal não tem uma festa tradicional, muita gente vai para o interior do Rio Grande do Norte para poder dançar agarradinho. Mas, pesquisando bem as redes sociais, é possível encontrar festas juninas na capital potiguar.

Confira os compromissos para você ir hoje a noite:

Arraiá de Arquitetura:

Que tal comemorar o São João em Ponta Negra? Para comemorar o fim de semestre, os estudantes de arquitetura realizarão uma festa junina, no qual terá  open bar, comidas típicas, barraca do beijo, maquiagem, quadrilha, casamento e dentre outras comuns. Além disso, terá a presença da drag Ciara Le Glam, bandas de forró e o DJ Rodrigo Medeiros.

Para saber mais sobre o evento clique aqui.

Bar das Sapatão

O Bar das Sapatão, no Ateliê, está de volta e desta vez com o tema de festa junina. Por isso, está na hora de separar o seu look xadrez e ensaiar os passos pra dançar um forrozinho do bom a noite toda. Estão confirmadas Vitória Real, Amanda Lisboa, SPGD e Mara Kally. Sem contar que vai ter shots de catuaba, concurso, quadrilha e cobertura fotográfica.

Saiba mais por aqui.

PWR no Dosol 

Não é exatamente uma festa de São João, mas uma forma de comemorar o Dia da Música. O Dosol, a partir das 17 horas, fará um evento gratuito em parceria com a PWR Records.  O Dia da Música é um festival em rede que acontece em dezenas de palcos de todo o país. As atrações estão Chico de Barro do Rio de Janeiro, a Maquiladora Duo daqui de Pernambuco, além da Concílio de Trento e do show de estreia da Tertuliê, além do Jam das Minas.

Você pode ler também:  Reconstruindo um prédio abandonado

Saiba mais aqui.

São Rock no Alchemist

A banda Reanimation fará um show cover especial para os fãs mais exigentes da banda Linkin Park no Alchemist, que fica na Rua Chile, na Ribeira. Além disso terá três drinks de caipirinha por apenas 10 reais. Clique aqui para saber mais.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí