MTV confirma nova temporada de “De Férias com o Ex” em Pipa-RN

MTV confirma nova temporada de “De Férias com o Ex” em Pipa-RN

Compartilhe:

Na noite de ontem (18), a MTV publicou em seu site que haverá mais uma temporada do programa “De Férias com o Ex” e as gravações novamente acontecerão na praia de Pipa, localizada no Litoral Sul do Rio Grande do Norte, mais precisamente no município de Tibau do Sul.

Como funciona? Participam várias pessoas, no qual estarão numa bela casa de praia reunidos para paquerar e a medida que os dias vão passando a produção coloca os ex dos participantes para conviverem em um mesmo lugar. O motivo? Plantar treta. Inicialmente, o programa começou com edição estrangeira e esta será a segunda temporada no Brasil.

De acordo com o canal,  a nova temporada começa a ser gravada em Julho.

Há dois meses, eles abriram as inscrições para selecionar as pessoas, de 20 a 35 anos, que iriam participar. Nesta mesma convocatória, eles pediam duas fotos, uma de corpo inteiro e uma de rosto, com sua data de nascimento e contato para: castingdeferias@producaotv.com.br. As inscrições ainda continuam.

Serão dez episódios de um dos realitys de maior sucesso da MTV Brasil. Na última edição, foram registrados mais de 300 beijos e 52 camisinhas foram utilizadas.

Para quem não assistiu o programa, este é o maior causador de treta. Existe um tablet que aparece de repente na casa e começa a plantar discórdia entre os moradores. Se você acha que vai mudar a sua vida amorosa, prepare-se que não será assim que a banda vai tocar.

A produção do canal, no entanto, não confirmou se utilizarão a mesma casa que utilizaram em Pipa.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí