Curta de ficção científica precisa de doação de sucata para compor cenário

Curta de ficção científica precisa de doação de sucata para compor cenário

Compartilhe:

Muitas vezes alguns objetos não nos servem mais e são jogados no lixo. No entanto, estes objetos ajudarão a compor algum cenário. A equipe de produção do curta “Vale do Vento Eterno” está precisando de materiais, inclusive de mergulho, que ajudarão na construção de boa parte das peças do cenário. O filme trabalhará com o gênero de ficção científica, algo bastante ousado para as produções potiguares. Confira o teaser do projeto a seguir:

https://vimeo.com/220028937

O Vale do Vento Eterno é um fragmento da vida em uma comunidade remota, onde as pessoas usam máscaras entre outros componentes artificiais para se manterem vivas. O equilíbrio entre humano e máquina é rompido por Cauan, um jovem arredio que não suporta a submissão imposta pelo universo.

O departamento de arte e figurino precisa desse adereço afirma que as sucatas ajudarão a compor o ambiente que o filme propõe e dentre outras coisas.  “Se você tem sucatas eletrônicas e aparatos de mergulho que não te servem mais, nos servirá muito  e ficaremos muito agradecidos. A maioria dos objetos serão modificados, pintados e transformados em outras coisas”, diz a produção do filme.

A Astromar Filmes é uma produtora de vídeo inter planetária de Pedro Medeiros, que é o roteirista e diretor do Vale do Vento Eterno. A Astromar Filmes apoiou as produções Ainda Não Lhe Fiz uma Canção de Amor e Cuscuz Peitinho e a websérie Septo.

Na direção de Pedro Medeiros, a Astromar Filmes produziu o filme “José Bezerra” que percorreu importantes festivais nacionais e internacionais, arrebatando algumas premiações de melhor documentário e melhor fotografia.

Para este projeto, soma-se a experiência de 20 anos de mercado da Prisma Filmes e com a Heco Produções, de São Paulo, responsável por curtas e longa metragens com circulação em todo o Brasil e co-produções internacionais. A parceria entre as três produtoras solidifica o projeto e dessa forma incorpora uma base de produção competente e experiente na realização cinematográfica.

Você pode ler também:  Entenda a briga de Aquarius x Governo Federal

A equipe é composta por profissionais atuantes no cinema norte rio grandense. A maioria dos integrantes são residentes em Natal. Também há uma parcela em Mossoró e em São Miguel do Gostoso, visando descentralizar a mão de obra e promover o estímulo à produção cinematográfica no interior do estado.

Se tiver alguns desses objetos é só mandar o e-mail para astromarfilmes@gmail.com.

Além disso, eles estão até o dia 30 de junho em campanha para o Catarse para arrecadar dinheiro para a produção do filme, no qual eles precisam de 10 mil reais. Para ajudar é só clicar neste link.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí