Cinco reportagens de Natal na década de 90

Cinco reportagens de Natal na década de 90

Compartilhe:

No final dos anos 80 e início dos anos 90, várias afiliadas de grandes emissoras chegaram na capital potiguar. Foi assim que vários jornalistas tiveram oportunidades de trabalho. Mas, como a imprensa televisiva abordava os assuntos? Alguns são até atuais e outros mostram coisas que não existem mais. O Brechando selecionou cinco matérias que foram exibidas nos anos 90 em Natal.

O primeiro canal de televisão que chegou no Rio Grande do Norte foi a TV Universitária, de propriedade da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), e depois veio à TV Ponta Negra. Sobre a chegada da televisão na capital potiguar, falaremos em uma outra postagem.

Confira as reportagens selecionadas a seguir:

 

1) RN TV ª Edição 1999 – TV Cabugi (Hoje, Intertv Cabugi)- Garibaldi Alves Filho ainda era governador do Rio Grande do Norte

2) RN TV – 2ª edição – TV Cabugi – 1998 – Professor de geografia publica livros didáticos no Ministério da Cultura. Por onde andar esta repórter? Discussão sobre linguagem e simples e direta na internet era o assunto há 20 anos. 

 

3) TV Ponta Negra (SBT) – Aqui Agora- Chacina em Areia Branca. A população queria invadir a cadeira de Areia Branca para tentar matar três estupradores que mataram a garota na cidade de Grossos e estavam dentro de uma delegacia.  Um deles foi apedrejado até a morte e a equipe filmou tudo. 

4) Quadrinistas em Natal no ano de 1991 – TV Potengi (Band) 

5) Recuperação de dependentes químicos – TV Potengi – 1991 (Band)

Você pode ler também:  Rodrigo Lacaz e o lual em Ponta Negra
Tags

Commente aqui

Uma resposta para “Cinco reportagens de Natal na década de 90”

  1. jose vanderli

    Sou de currais novos-RN. Queria saber se vcs tem reportagens policiais antiga como as reportagens de J gomes. pois queria adquirir umas se vcs vender eu posso compra. Quais os contatos ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí